quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Alunas da Renda Renascença-PRONATEC-ETA-UFAL







Alunas da Renda Renascença do PRONATEC-ETA-UFAL, de São Miguel dos Campos. A maior realização de quem transmite aprendizado, é ver como ele foi assimilado por suas alunas, em um breve espaço de tempo. Parabéns meninas, vocês me deixam orgulhosa! estão fazendo renda como gente grande. Próximo semestre, vamos para o Curso Avançado, com Modelagem e Vestuário.
Obrigada a todos vocês que nos seguem e nos visitam. Até a próxima.

4 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOO!!!! É delicioso ver as pessoas interessadas em uma arte tão linda como essa! E cada vez mais escassa! Parabéns mil vezes parabéns pela iniciativa !:-))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ive, obrigada minha flor. Minhas meninas estão dando um show na renda.
      Bjos.

      Excluir
  2. Olá amiga acho lindo este trabalho um dia vou aprender.
    Tem sorteio no eu blog,venha participar.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Salete, obrigada pela visitinha. Vou dar uma passadinha no seu cantinho.
      Bjos.

      Excluir